O jogo é bom, tem ótimos gráficos e muuitas side quests (não sei se isso é bom ou ruim)
Nesse jogo, Ezio Auditore, o protagonista, luta contra o domínio da família Borgia sobre a Itália. Sendo o papa um dos Borgia, o jogo destaca bastante a rivalidade dos assassinos para com a Igreja.
Aliás, abrindo um parentesis nessa parte da Igreja, andei vendo por aí algo que desaprovo de longa data. Hoje eu vi o depoimento de um cristão colocando a culpa de atos ateus na maçonaria. Eu sou DeMolay, que para quem não sabe, é uma Ordem para-maçônica (não, não coloque no google, só vai detonar a sua mente), logo, estou bem por dentro disso tudo. Ja ouvi dizer que maçon é anti-cristo, anti-igreja, anti-vida, adorador do demônio simplesmente por que se reúnem em segredos, mas se querem saber a verdade nunca vi um maçon ou DeMolay que fosse ateu ou satanista. As nossas reuniões não são secretas porque fazemos algo fora da lei ou fora das normas da sociedadeisso é tudo uma fantasia que as pessoas criam sobre a maçonaria e etc. São pessoas ignorantes e sem aprofundamento nenhum que fazem esse tipo de comentário.
Mas voltando ao assunto do jogo, é um jogo que realmente vale a pena jogar. Eu, mesmo sem ter zerado o 1 e o 2, consegui entender a história.
Neto:Contanto ao jogo, joguei pouco mas os gráficos são realmente superiores ao 2, este que eu zerei.Uma coisa muito interessante deve ser a exploração online, bem mesmo sem ter jogado dá para saber que é um excelente jogo.Contanto ao assunto sobre maçonaria, apesar de não ser membro de nada concordo com a opinião do Fer, as pessoas deviam conhecer antes de falar sobre.
Gráficos:9
Jogabilidade:7
História:10
Diversão:8,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário