sábado, 23 de abril de 2011

A lista de Schindler

A lista de Schindler é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, ótima frase para começar uma crítica, não? O filme é de longe o melhor filme de Spielberg, um clássico nato genial do começo ao final e faz com que nós coloquemos a mão na consciencia para o que foi um dos momentos mais negros da história da humanidade e que paremos para observar o quão grande esse homem foi para esses 1.100 judeus, nada comparados aos 6.000.000 mortos durante o holocausto, mas mesmo assim esse homem que deu tudo o que tinha, tudo o que podia fazer fez para salvar esses homens, mulheres, velhos e crianças que nada fizeram a esses homens que os querem matar, e os fazem.
Schindler começa contratando judeus para seus próprios benefícios e involuntariamente os salva da morte e quando percebe que ele tem o poder de salvar vidas começa a mudar de acordo com o decorrer da narrativa   e passa a ser esse grande homem do final.
De acordo com os aspectos técnicos e de atuação o filme é perfeito, o preto e branco foi uma escolha acertada que fez o filme ganhar ainda mais charme e status. Spielberg fez um trabalho tão brilhante e perfeito que não consigo me expressar em palavras, então mando isso:UAU!
O filme vai ficando melhor e melhor, melhor que esse filme para mim é quase impossível.
Nota:10

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A rede social

Acho que grande parte das pessoas que acessam o blog tem um Facebook, e todos tinham curiosidade de saber como surgiu e o que seu polemico criador-Mark zuckerberg teve de fazer para cria-lo e mante-lo, o fazendo ser a rede social de maior sucesso.Já falo, o filme é muito bom, mas um pouco superestimado.
O filme tem de grande trunfo o roteiro muito bom e também a grande atuação de Jesse Eisenberg no papel de Mark.Além disso, o filme se cria em um contexto social de nossa geração, e se cria e inova pelo tipo diferente de ser e do genio que Mark é, e das decisões erradas que tomou durante a saga de criar e fazer crescer essa mania que hoje o Facebook é.Desde seus princípios mais importantes, até a escolha do nome e do sim, ou não de ter plagiado outras redes sociais e idéias de outros estudantes de Harvard.
O filme tem maior foco em dois julgamentos: um em que dois alunos de Harvard o acusam de ter roubado suas idéias para criar o Facebook, e outro que seu amigo Eduardo(o brasileiro) o acusa de ter dissolvido suas ações e feito com que ganhasse menos do Facebook e ter diminuido sua participação nele o fazendo perder dinheiro.Existe um ponto no filme em que voce realmente sente raiva de Mark e dó de Eduardo mesmo sabendo de toda a história entre eles.
Tecnicamente o filme é muito bom, mas como já disse é supervalorizado, o mitificando um pouco, o filme é inteligente e intrigante fazendo com que algumas pessoas o acharem chato, o que não é. Ganhou o globo de ouro de melhor filme e outros muito premios, um pouco exagerado, já no Oscar foi posto em seu lugar de grande obra mas não tudo aquilo que dizem. Ainda prefiro A origem uehueheuhehuh.
Nota:8,5

domingo, 27 de março de 2011

Batman:The dark knight

O melhor Batman de todos, e o melhor filme de super-heróis de todos os tempos, Batman:The dark knight é um marco da genialidade de Christopher Nolan como um dos diretores mais prestigiados do cinema(ele, Ridley Scott, Stanley Kubric e Coppola são meus favoritos).Sempre gostei de Batman, por ser um super herói diferente de todo o resto, muito mais sombrio, misterioso e real.O batman desse filme é excepcionalmente bem interpretado pelo ótimo ator Christian Bale, o mordomo Alfred ainda melhor vivido por Michael cane e Gordon também ótimo, interpretado por Gary Oldman.
Mas quem rouba a cena com uma das melhores interpretações de todos os tempos é Heath Ledger como O Coringa, a atuação dele é magistral, dando vida ao personagem.Esse mesmo Coringa torna o filme muito melhor, e a escolha de Nolan em colocar Heath Ledger no papel foi o seu maior acerto no filme.
A narrativa do filme é intrincada e excepcional, tendo revelações conforme o filme avança e a direção, fotografia, dentre outros do filme também o fazem virar um mito para apreciadores de histórias de super-heróis e também do cinema.Este é, para mim o segundo melhor filme de Nolan, e o melhor de Bale e Ledger.
Filmes de heróis em grande parte são piores do que a encomenda, as vezes fazendo voce gostar menos desse herói por causa do filme, bem esse não é o caso nesse Batman, a partir desse filme passei a gostar mais ainda do Batman além de esperar ansiosamente pelo próximo:Batman:The dark knight rises.
Nolan fez melhor em The dark knight do que em Batman:Begins, esperemos que The dark knight rises seja ainda melhor.

Nota:9

sexta-feira, 25 de março de 2011

Atividade paranormal 2

Ok, ok o filme é ruim, mal produzido, com roteiro fraco e elenco fraco mas vamos dizer a verdade:O que importa são os sustos, e PUTAQUEOPARIL esse filme me deu cada susto.Na hora é apenas um susto, mas quando voce volta para casa, e tem de descer as escadas de sua casa com as luzes apagadas para pegar água e se lembra da cena em que a mulher é puxada para baixo pelo CAPETA voce fica angustiado e com o coração na mão desce correndo e sobe ainda mais correndo para o seu quarto trancado e com a luz acesa em que voce se acha que esta em segurança.
Apesar de não acreditar nessas coisas, esse capeta do filme me deu medo bagarai e eu nem assisti o primeiro filme.Nos primeiros minutos de filme ele se mostra chato, pois apresenta a história de uma feliz família, e se mostra chato pelo fato dos atores não serem bons atores.Depois que o filme começa a ficar assustador e os sustos começarem a acontecer, começa a ficar interessante.Esse filme tem de pior além dos atores fracos e roteiro primário, a repetição de cenas em que NADA acontecem pode para alguns deixar um ar de suspense, mas para mim é MUITO chato.Vamos lá, voce não vai ver esse filme para ver um filme com suspenses e definitivamente não para ver um filme com qualidade e sim para ter sustos e ouvir as meninas gritando no cinema(o que é muito engraçado usahushuahushauahsauhsuahuahsauhuahushausah).
Veja o filme, voce vai se assustar e com o fim ridículo pode até dar umas risadinhas.
Nota:6,5

sexta-feira, 11 de março de 2011

Platoon

Um grande clássico do cinema, o melhor retrato da guerra do Vietnã, e uma das primeiras atuaçoes do que se tornaria o grande astro e um dos meus ídolos, Charlie Sheen. Abrindo um parentesis sinto grande pena pelo cancelamento dessa temporada de uma das melhores séries de todos os tempos, Two and a half man. Charlie é um magnífico ator e incorpora Charlie Harper magistralmente nessa sensacional serie, pena que problemas de drogas e um pouco de falta de consciencia o fazem ficar incontrolavel, mas mesmo com tudo isso ainda continua meu ídolo(afinal, o mundo precisa de Bad Boys).
Voltando ao assunto principal, mesmo jovem Charlie Sheen faz uma grande atuação como novato e que cresce como homem dentro desse pelotão onde existem duas frentes, e eles brigam entre si, e até se matam de acordo com seus interesses.O roteiro é sensacional, uma história baseada em fatos de vida de seu próprio diretor que por sua parte faz um trabalho magnífico e até um pouco peculiar.
Esse retrato de uma geração, que lutou no Vietnã e que tiveram seus traumas, um idealista-Charlie que sempre se questiona: Porque os pobres vão para a guerra lutar pelo país enquanto os ricos não? E tem uma ótima fala de um amigo de Taylor-Charlie, um negro pobre e até sem dentes que eu me esqueci o nome que fala:Os ricos sempre foderam os pobres, e vai continuar assim, voce não mudará isso.E Taylor-Charlie no começo do filme mostra que considera esses homens heróis de seu país, a base da sociedade.
O filme é brilhante, ponto.
Nota:9,25

domingo, 6 de março de 2011

Oscar

Ok, todos já sabemos quem venceu o oscar, aqui eu vou expressar minha opinião sobre se foi correto ou não quem venceu.
Melhor roteiro adaptado:A rede social. Minha opinião:A rede social

Melhor roteiro original: O discurso do rei. Minha opinião:A origem

Melhor curta-metragem:God of love. Minha opiniao:God of love

Melhor curta-metragem de animação:The lost thing. Sem opinião

Melhores efeitos especiais:A origem. Minha opinião:A origem

Melhor mixagem de som:A origem. Minha opinião:A origem

Melhor edição de som:A origem. Minha opinião:A origem

Melhor canção original:If I rise-127 horas. Minha opinião:Idem

Melhor maquiagem:O lobisomem. Minha opinião:O lobisomem

Melhor trilha sonora:A rede social. Minha opinião:A origem

Melhor documentário:Trabalho interno. Minha opinião:Lixo extraordinário

Melhor montagem:A rede social. Minha opinião:O discurso do rei

Melhor figurino:Alice no país das maravilhas. Minha opinião:Bravura indomita

Melhor fotografia:A origem. Minha opinião:A origem

Melhor direçao de arte:Alice no país das maravilhas. Minha opinião:Alice no país das maravilhas

Melhor filme em lingua estrangeira:Em um mundo melhor. Minha opinião:Biutiful

Melhor longa animado:Toy story 3. Minha opinião:Toy story 3

Melhor atriz coadjuvante:Meliisa Leo-O vencedor. Minha opinião:Helena bonham carter-O discurso do rei.
Melhor ator coadjuvante:Christian Bale-O vencedor. Minha opinião:Idem

Melhor atriz:Natalie Portman-Cisne negro. Minha opinião:Natalie Portman-Cisne negro

Melhor ator:Colin firth-O discurso do rei. Minha opinião:Colin firth-O discurso do rei.

Melhor diretor:Tom Hooper-O discurso do rei. Minha opiniào:Tom Hooper-O discurso do rei.

Melhor filme:O discurso do rei. Minha opinião:A origem


Numero de oscars meus:
A origem:7 oscars

O discurso do rei:4 oscars

A rede social:1 oscar

127 horas:1 oscar

Cisne negro:1 oscar

Toy story 3:1 oscar

Bravura indomita: 1 oscar

O vencedor: 1 oscar

127 horas

Ok, faz muito tempo que não postamos nada, mas agora estamos oficialmente de volta, e logo de cara avaliarei um filme que esteve presente no Oscar, mesmo sem ter ganho nada.Para começar devo dizer que o filme tem como grande trunfo a atuação genial de James Franco, que quase ganhou o oscar de melhor ator(o que seria muito justo).
O filme te dá um novo ponto de vista sobre a vida,e dá uma liçao importante: aproveite a vida, pois quando voce mais quiser pode não ter mais, de valor as pessoas que te amam.O diretor visionário do filme é o mesmo de quem quer ser um milionário, e faz um magnífico trabalho nesse novo longa.
O personagem de James(Aron) fica com o braço preso em uma pedra dentro de um grande quenion nos EUA, e sem ter avisado para ninguém aonde ia, fica desesperado.
É nesse ponto que Aron começa a refletir sobre suas atitudes de sua vida, enquanto luta para sobreviver sem água e machucado, e tem de tomar a maior decisão de sua vida se quiser sobreviver.
Os grandes astros do filme se apresentam na criatividade do diretor e na magnífica atuação de James franco, fiquei impressionado no momento em que o personagem se ve preso, a cara de perplexidade dele me impressionou, naquele momento, nessa cena o filme já se valeu ter sido assistido.
O filme é tenso, te deixa angustiado e maravihado com esse grande trabalho do cinema.
Merecia um oscar!
Nota:9

sábado, 12 de fevereiro de 2011

De volta

Oi aqui e o Neto, voltei de viagem entao as postagens voltarao ao normal, obrigado pela atensao. PS estou escrevendo errado pois estou no iPad e nao aprendi onde ficam os acentos depois volta ao normal.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jogos mortais

O quão longe voce iria para salvar a sua vida?Voce tem certeza que esta aproveitando e dando valor a sua vida?É uma reflexão pesada que toda a sequenci jogos mortais nos põem de cara para essa discussão.Os filmes são do genero de terror mas nunca me deram medo, sustos sim nojo as vezes mas medo não, o grande trunfo da série de filmes é ter um roteiro surpreendente com finais que voce não imaginaria.O primeiro é uma obra prima para mim, um filme que tem mensagens fortes, os atores interpretam-nos sensacionalmente e é ao mesmo tempo muito simples com um final aterrorizante(do lado bom) e que nunca pensaríamos.O segundo também é um bom filme mas que não achei tanta graça, o terceiro é muito bom mensagem pesada e forte ao mesmo tempo do baque psicológico.O quarto filme tem uma de suas melhores cenas no começo e no final, no resto é morno e mais fraco, o quinto filme é maravilhoso gostei do começo ao fim(que é o expetacular).O sexto é o pior da saga voce não acompanha a mensagem, narrativa mais chatinha e final menos legal e surpreendente com uma mensagem mais fraquinha e os atores não trabalham muito bem nos seus papéis.Ainda não vi o sétimo filme da saga.
Adoro a sequencia inteira e para mim ele revolucionou o terror moderno um terror mais forte e com mortes sangrentas e bem legais de ver.Além dessas mortes violentas e sangue pra todo lado o que mais gosto da saga é dos finais, narrativas e mensagens que eles passam, Jigsaw é um genio sádico que mostra as pessoas o quão patéticas estão sendo não aproveitando a vida e que eles deveriam apreciar a vida.
Jogos mortais é ótimo, pronto.
Nota:9

domingo, 16 de janeiro de 2011

O poderoso chefão

Como falar de um clássico desses?Como colocar em uma crítica tudo que um filme desse tem de brilhante e o quão mudou o mundo e o modo de pensar sobre a Mafia.Tudo o que sabemos hoje sobre o conceito de mafia se criou baseado na narrativa dessa verdadeira obra prima do cinema mundial, onde Francis Ford Coppola que já fez Apocalypse now mostra que é um mestre do cinema.O melhor filme de todos os tempos para mim mostra além de toda a narrativa da família Corleone a história dos EUA durante o tempo em que os filmes se passam, os atores interpretam os papéis de suas vidas em verdadeiras obras de arte em forma de filmes.
Qualquer coisa feita depois desses filmes se tornam meros filmes, os filmes são tão bons que sempre ficarão marcados pelo público em geral como os melhores filmes da história(o único filme que disputa é Cidadão kane, que não vi ainda, porra preciso ver).O poderoso chefão 2 foi o melhor, depois o primeiro e o terceiro ficou meio esquecido por não se comparar aos outros(continua MUITO bom) mas esses filmes não precisam ser postos em sequencia eles apenas se podem denominar MÍTICOS.
Roteiro escrito maravilhosamente bem, atores de primeira, primeira não primeiríssima e imagem, fotografia e som impecáveis(aquela musiquinha é de matar).Brilhantes atores fizeram desse filme um clássico mundial que voce não encontra ninguém que tenha odiado o filme a não ser que seja muito imbecil e não tenha o menor censo de cinema.O cinema mundial mudou depois dessas mega produções.
Não existe uma nota diferente.
Nota:11

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Anjos e demonios

Ok, ok podem falar o que quiser sobre o Dan Brown não fazer livros com fatos reais e tal, mas que o cara pensa em cada coisa e tem um dom para escrever ele tem.Esse nem de longe é o seu livro filme mais famoso, comparado com o que Codigo da Vinci fez com o conceito das pessoas esse livro filme não chega perto, mas eu achei o filme melhor do que o outro.
Anjos e demonios lembra o assunto dos Illuminattis(mais ou menos na verdade, mas se falar mais entrarei em spoilers) um assunto tão discutido pelos teóricos da conspiração.Vou te dizer que já ouvi MUITAS bobagens dessas teorias, mas a que o livro filme apresenta é uma bem provável para mim.O filme é mais forte que Codigo da Vinci, a trilha sonora é excepcional e os personagens são apresentados com calma assim como vão com facilidade.A narrativa é bem menos chocante que o Codigo da Vinci mas é muito interessante e mostra como a igreja é de verdade mesmo.Reviravoltas chocantes e um final inesperado fazem com que nós tenhamos a sensação de que aquilo tudo é muito real.
Dan Brown gosta de assuntos controversos, no Codigo da Vinci ele fala sobre o Priorado de Sião e sobre Jesus, no Anjos e demonios fala sobre a igreja católica e sobre os Illuminatti e no terceiro(o que foi o único que eu li o livro) O simbolo perdido fala sobre a sempre polemica maçonaria.Os filmes tanto quanto os livros são muito bem feitos, Tom Hanks me lebrará agora para sempre Robert Langdon e o mais importante:  autor consegue surpreender sempre mesmo sem ter de apelar o que é um grande mérito dele.
Voltando ao filme a narrativa é claro excelente, os atores fazem belos papéis e Tom Hanks é magnífico.O filme te faz pensar sobre o conceito do que é a igreja de verdade, seria apenas uma instituição para ajudar almas perdidas ao caminho do céu ou um banco, um museu, um país em que o dinheiro e poder são muito importantes.O filme traz o choque Ciencia X Igreja MUITO, MAS MUITO polemico mesmo.Sou um homem que cree na ciencia.
Bem, voltando ao filme, a sequencia de acontecimentos nos gera um pouco de revolta, pelo mau sempre estar vencendo.Mas será que é o mau mesmo o será que é só um ponto de vista?O Vaticano é uma organização forte, mas que pode se ver em ataque e não poderia fazer nada para se defender.Uma organização nada menos que isso é a igreja.
Nota:8

sábado, 8 de janeiro de 2011

Red hot chili peppers

Meu gosto musical é bem restrito devo dizer, gosto de 3 tipos de música: O metal, Hard rock(basicamente rock pesado), e o normal rock e não me interessava muito por conhecer as musicas do Red hot por acha-los meio ''estranhos'' em seu estilo de vestir.Estava errado.A banda tem algumas músicas que considero excelentes, como por exemplos: Snow, Dani california, Californicaition, Can't stop.
A banda é bem irreverente e isso se percebe em seus clipes, muitos deles bem esquisitos por se dizer como na música: By the way.Mas mesmo sendo meio esquisitos nós não devemos jugar um livro pela capa, e o interior do livro do Red hot é bom.A banda é muito famosa entre jovens de todo o mundo e eu tenho um preconceito muito forte com as musicas de hoje em dia, e essa é para mim uma banda que consegue fazer sucesso e ter musica de boa qualidade.O Red hot pode ter uma musica completamente não sérias como can't stop mas pode ter algumas mais sérias como Road trippin'.Um fato que prestei muita atenção é:Bandas de sucesso hoje normalmente são uma merda, e isso fica claro para mim(só para não confundi-los quem faz esse post é o Neto, o Fernando deve ter outra opinião) mas as que conseguem se destacar mesmo tendo uma boa musica merecem MUITO o meu respeito e é isso que merece o Red Hot.
Não mentirei vi algumas musicas que achei estranhas e não gostei, mas para uma banda que faça sucesso hoje em dia ter umas 5, 6 musicas que gostei é uma realização para mim.Veja os comentários do youtube em musicas do Justin Bieber e voce verá ou caras falando que ele é um grande boiola pau no cú ou menininhas falando que amam ele e querem mostrar seus peitinhos semi-desenvolvidos para ele.Já se voce pega os comentários de musicas do Red Hot por exemplo voce acompanha em seus 99% falando que a musica é muito boa e que gostam do rítimo e tals, o outro 1% são de pessoas marcadas como spam.
A diferença é que eles sabem como fazer MUSICA e não esses ruídos acompanhados de outros ruídos que vemos bandas de incrível sucesso tocando por aí.Eles tem o seu estilo irreverente e MUITO original, não como essas bandas teen de hoje que se imitam apenas para fazer sucesso e querer se destacar sem passar nada em suas musicas fúteis e sem o MÍNIMO DE MENSAGEM OU SENTIDO.Red Hot consegue agradar a GRAAAANDE parte das pessoas, apenas não afetam a funkeiros, pagodeiros, metaleiros dark metal radicais e fãs de Bieber e cia.
Essa crítica ficou também como protesto contra essas bandas ridículas que impregnaram nossas radios e televisões com bosta de cavalo voadora e fizeram uma revolução, mas não uma boa revolução uma revolução que regrediu a musica mundial em todos os sentidos fazendo com que a palavra musica seja usada em vão para demonstrar o que são esses ruídos esquisitos que as bandas do momento são.Algumas dessas bandas são tão agradáveis que realmente põe praticamente ruídos tocando, como grande parte da musica eletronica que hoje faz muito sucesso entre os mais ''descolados'' dessa porra toda.
Inveja da juventude de meu pai e mãe onde The Beatles, Queen, Iron Maiden, Simon and Garfunkel eram sucessos e tocavam nos ''bailes'', hoje nas nossa ''baladas'' temos de ouvir Justin Bieber, Restart, Cine, Parangolé, Funks em geral e musicas eletronicas.A musica não é mais a mesma, e isso é lamentável pois eu pobre coitado nem voce podemos fazer NADA para mudar a merda que está, ''we're gonna have to deal with it mate''.
Red Hot ganha mais nota por representar uma esperança por mais pequena que seja de que nem tudo que se faz hoje em dia é uma bosta.I remember when MTV use to play REAL music like RHCP, Green day, Linkin park, etc.But now all they play is Justin Bieber, Lady Gaga Travie Macoy and other gay stuff.....
Comentário mais votado em musica do Red Hot no youtube, se não entendeu vai estudar porra.
Nota:9
Fiz o post puto mesmo, foda-se pode me chamar do que quiser, não ligo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O senhor das armas

Existem filmes que marcam a sua vida, que ajudam a te construir como ser humano e te fazem ter saudades cinco minutos depois do filme acabar e um desses filmes para mim é O senhor das armas(Lord of war 2005).Esse filme me fez adorar Nicolas Cage na melhor atuação de sua vida e me fez ver a verdadeira face do tráfico de armas do mundo.O senhor da armas tem uma das aberturas mais brilhantes que já vi na vida, mostrando a ''vida'' de uma bala, desde sua fabricação até parar na cabeça de uma criança africana.
O filme mostra a exploração da criança como uma verdadeira arma de ditadores sanguinários que as usam para próprio benefício, mas mostra principalmente como o tráfico de armas funciona e como a corrupção controla o mundo.Todo o homem tem seu preço, é o que diz Yuri-Nicolas Cage.
Esse é um filme educativo, em que um homem sem nenhum escrúpulo que faz tudo para ganhar dinheiro, mas principalmente para fazer o que gosta:Vender armas.Nicolas Cage esta soberbo nessa obra incrível do cinema, em que ele fez o papel mais intenso e brilhante de sua vida.Afinal, um homem pode ter tanto poder em suas mãos sem fazer mal para alguém?Yuri acha que não, em certa parte do filme ele fala:''Algumas pessoas dizem que o mal prevalece quando o bem se omite, eles deveriam dizer:o mal prevalece.''Esse filme nos faz lembrar também do lado feio e obscuro dos EUA, e do que eles não podem fazer para lucrar e ter feito o que eles querem que seja feito.
O roteiro do filme é muito bom, a mensagem melhor ainda, as atuações de alguns atores não são lá essa coisas mas os mais importantes atuam bem, e Cage como já dito anteriormente, é soberbo.As reviravoltas e surpresas do filme, junto com a esperteza de Yuri nos deixam atentos o tempo todo e nos surpreeendem
O filme mostra a natureza da corrupção como quase nenhum outro já mostrou, mostra que qualquer um é corrupto, o soldado afegão, o soldado e líder africano, o general americano, o general da URSS e os guardas coreanos, todos são corruptos todos.O final do filme nos mostra como bom Yuri é, nos mostra a emoção do filme, porra como esse filme é bom as vezes não tenho nem palavras para me expressar.

Nota:9,5

domingo, 2 de janeiro de 2011

PORRA, Gráfico!

Fer:O "Porra, Gráfico!" é um blog de receitas muito bom.
Brincadeira! Se o nome é "Porra, Gráfico!", PORRA, SÓ PODE SER DE GRÁFICOS!! Enfim, é um blog muito interessante e engraçado, me divirto por um bom tempo lendo tudo aquilo.
É interessante pois os leitores podem mandar seus próprios gráficos e o dono do blog posta se forem realmente bons, o nosso blog ja mandou um, esperamos mandar mais assim que os neurônios resolverem trabalhar.
É uma idéia criativa e está de parabéns, continue me divertindo sempre, Porra, Gráfico!

Neto:Bem fui apresentado ao blog que na verdade é um tumbrl pelo Fer e gostei bastante, é bem criativo e ainda incentiva a participação das pessoas de fora a criarem seu próprio gráfico e ainda as dá o crédito necessário.
Continue com o bom trabalho PORRA, Gráfico!
Aqui está o tumbrl dele:http://porragrafico.tumblr.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Ae gente, o blog tem só 2 meses mas queriamos falar feliz ano novo para todo mundo, que 2011 seja foda para voce!!!Nós vamos continuar postando obviamente, eu(Neto) vou viajar no final do mes mas talvez até poste alguma coisa no outro lado do atlantico!
É isso aí, feliz ano novo e que 2011 esteja completo de alegrias para voces!