O filme brasileiro que rendeu milhões em suas primeiras semanas, o herói brasileiro e uma história que se encaixa perfeitamente bem com o que se passa nos dias de hoje no Brasil.Esse é o tropa de elite 2.
Tropa de elite foi o filme brasileiro de mais sucesso nos últimos tempos, sua sequencia estava sendo esperada a tempos, Eu, Fernando e nossos amigos fomos ver o filme no cinema e esperávamos um filme sensacional, e missão dada parceiro, é missão cumprida.
O filme tem bem menos ação que o primeiro, mas é MUITO, MAS MUITO MESMO mais inteligente que o seu antecessor, pois o filme fala sobre o que realmente acontece e de onde realmente vem o problema.Este tropa de elite é um filme completo, os atores estão sensacionais, a história é muito mais completa e imparcial que o primeiro, e ainda tem algumas frases engraçadas como: "Quer me foder, me beija!"
"Ao sair do Cinema"
Fer: O filme é empolgante.
Neto: Preciso mijar, ja venho.
"5 minutos depois"
Neto: Me sinto mais leve.
A realidade brasileira é dura amigo, o ‘’sistema’’ é foda, e o novo tropa nos mostra isso, não se mostra mais aqueles traficantes pé de chinelo mas sim os homens que realmente tem poder, e que ganham muito com as favelas.Esse filme, quando vi que iria sair pensei:’’deve ser pior do que o primeiro, só devem ter feito pra ganhar grana’’.Realmente é pra ganhar grana ,mas também cumpre a missão de ser mais instrutivo, mais bem feito e mais emocionante.
Fernando: O filme é um sucesso porque mostra a situação do nosso país, coisa que eu não havia percebido ainda. São os políticos que controlam as facções em geral, ou pelo menos assim mostra o filme. Acho que a trama familiar do personagem no filme serve só para deixar o caso mais apimentado, não tem muito sentido.
De qualquer forma, o filme é digno de burlar a entrada (como nós fizemos, uma vez que a censura é 16 anos).
Pô censura! Quer me foder, me beija!
Alguns chamam o filme de fascista, eu o chamo de realidade, faca na caveira!!
Nota: 9,5
Saímos às 22:30 do filme e ainda precisávamos jantar. Já imagina a cara com a qual a atendente do caixa do Mc Donald's olhou pra nossa, né?
ResponderExcluir